Em que me inspiro

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O Amor existe!

Depois que você encontra a pessoa com a qual você tem certeza que quer passar o resto dos seus dias, tudo o que você mais sonha é que ela te proponha isso... No meu caso não foi diferente, descobri em pouco tempo que o Dudu é quem eu sempre quis! E ele, logo descobriu isso também... Então, preparou uma baita surpresa e um anel maravilhoso! Falou coisas tão lindas que não teve como segurar as lágrimas!
Sei que muitas pessoas desacreditam no amor, e o pior, pregam isso aos quatro ventos... Tudo bem ter uma decepção amorosa aqui ou outra ali... agora, se enclausurar, achando que não existe ninguém que preste é muito triste!
Já entendo que casar é uma vida nova, mas como disse o meu sábio sogro: "Meus filhos, não será fácil... mas o principal é um ouvir o outro! Muitas vezes vamos ter que ficar calados, engolir alguns sapos..."
Desejo do fundo do meu coração que cada leitor acredite e viva o amor!
Bjs, bjs

Um comentário: