Em que me inspiro

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Cerimonial

Olá Meninas,
Quero contar para vocês sobre o meu primeiro contrato.
Prime - Talita. Foi amor a primeira vista. Tanta paciência, tanto carinho... Fechei com ela a assessoria completa. Vez ou outra, encontro no meu email reclamação dela, pelo meu sumiço... Então, ela é aquela que gosta de acompanhar tudo, "tin, tin, por, tin tin"! Ainda não estou abusando dela, pois estou vendo tudo com muita calma. Mas mesmo assim, ela me manda dicas, orçamentos... Mas ela que me aguarde, quando começar a ver vestido, essas coisas só de meninas...
Ah, ela promove uns encontros super divertidos! Dia 12/4 tem um lá no crepe do Tio Gu!
Super indico!

www.primeassessoriaecerimonial.blogspot.com
61 - 9812-7292
61 - 8541-9762
eventos.prime@hotmail.com


Bjs

Voltando a postar!

Olá pessoal andei meio sumida por aqui, não é mesmo! Na verdade, meu trabalho anda me consumindo bastante, e, como precisamos ter uma vida além de sermos noivas... Mas publicamente, me comprometo a dar mais atenção para o blog.
Antes de contar para vocês o que já fechei, vou me apresentar rapidinho, pois o que sou, diz muito ao meu modo de escrever. Sou Camila, tenho 25 anos, formada em Pedagogia e estudante de Psicologia. Trabalho com educação desde dos 18 anos. Atualmente, estou em sala de aula, com crianças fofas. Fiquei noiva no final de 2010 (19/12). A história foi linda e está no post anterior. Pois é, sou noiva do Carlos Eduardo (Dudu), funcionário público, calmo, lindo, pragmático, organizado e romântico! Aliás, desde do dia em que me pediu em noivado, disse claramente que queria participar de tudo do casamento. Ele está vivendo cada emoção comigo! Vai nas degustações, em todos os serviços que vamos conhecer, conversa, tira dúvida, lê o contrato, faz todas comparações... é um companheiro e tanto, e aliás, pensei sobre isso e descobri que estamos crescendo, nos unindo mais! Companheirismo é tudo! E sabe de uma coisa? Para o casamento é fundamental, pois decidindo essas “coisinhas”, ganhamos maturidade para decidir juntos as “coisonoas” que virão futuramente.
Então... como disse no post anterior, que tem muiiittoo tempo, desde que fiquei noiva, meu computador não passa um dia sem me mostrar sites, blogs... Comprei revistas, enfim, mergulhei nesse mundo casamenteiro! Vi muitas coisas: inusitadas, diferentes, clássicas... e pouco a pouco, estou construindo a identidade do meu casamento.
Nos post seguintes, vou contar o que e o porquê contratei os serviços. Espero que gostem, comentem e, e, me deem ideias também.